segunda-feira, 27 de junho de 2016

desabafos

Julgo que já aqui o disse, mas sou péssima na cozinha. E mais péssima me sinto quando olho para aquele pequeno ser que tenho lá em casa, a crescer, a precisar de boa alimentação e eu cheia de medo de errar na hora de ir para a cozinha preparar alguma coisa para ela.
A sopa faço bem, muito bem até. Ela adora. Mas depois o resto é ver-me meter os pés pelas mãos. Vale a ajuda da mãe e sogra que mandam sempre alguma coisinha que sobrou.
Por isso, quando lia hoje o Observador, fiquei imensamente feliz pela descoberta de um blogue com receitas para bebés. O que eu já tinha pensado nisto, num sítio onde alguém colocasse receitas saudáveis e fáceis. E existe. E vai ajudar-me tanto. E estou ansiosa para as fazer na Bimby.
 
 
 
Notas:
* Não, a Sofia nunca comeu batatas fritas. Aliás, é alergica à batata. Alergia que tenho muita esperança que passe.
* Está com 16 meses.

2 comentários:

Lovely disse...

Adorei a dica. Também ando sempre a pensar o que fazer. Às vezes falta me a imaginação.

Liliana Pereira disse...

Já conhecia e adoro!

Nota: O Diogo comeu pela primeira vez batatas frtas no dia do seu 2.º aniversário. O Dinis, não está fácil, o Diogo fez questão de nas nossas costas aos 13 meses dar a provar ao mano. Estas coisas nos segundos são tramadas! :)