terça-feira, 27 de janeiro de 2015

daqueles dias em que a ansiedade vence a calma

Ontem à noite tive um daqueles momentos "ai caramba que isto está quase no fim e eu só vou a meio da preparação de receber um bebé em casa". O que vale é que tenho poucos momentos assim.
A gravidez tem sido agradavelmente calma. Ajuda saber nas consultas que a Sofia está bem, que tem crescido, que a mãe também está bem. Ajuda ter um pai calmo, sereno e sempre bem disposto. Ajuda ser uma grávida despreocupada. Mas depois olho para a lista de coisas para comprar/arranjar/pedir e fico assustada. Não imaginam vocês a grandiosidade da lista.
Inspira. Expira.
 
 
 

1 comentário:

Cristiana disse...

Oh, é mesmo assim! Também tive esses momentos! Mas a verdade? Aposto que não precisas mesmo dessa lista toda ANTES de a bebé nascer. Ainda hoje estou para perceber a preocupação de os biberons encomendados na Amazon demorarem a chegar... na altura estava super ansiosa...não vendo o óbvio que se fosse mesmo necessário comprava um na esquina... e os que vieram (a tempo!) ficaram na prateleira por uns bons 6 meses antes de serem essenciais!!! E nem falo do quartinho do bebé, que toda a gente me perguntava se estava pronto, e foi meramente decorativo nos primeiros meses...Vença a calma que tudo corre bem! Um beijinho