segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Lado a lado e uma vida inteira pela frente

Juntos, estamos a construir uma vida, a trilhar um projecto. Juntos, estamos a tentar ultrapassar as dificuldades que nos surgem e a festejar os momentos bons que aparecem. Juntos, temos uma casa a ser construída, empregos onde temos de estar das 9h00 às 18h00, família a quem devemos dar atenção, amigos com quem vamos jantar e outros que dão força e apoio ao nosso projecto casa. Juntos, desde aquela noite muito fria de Dezembro, desde a primeira vez que demos as mãos, que temos tentado ser sempre um bocadinho mais felizes e fazer o outro mais feliz.
O pequenino que tenho dentro de mim, de vez em quando lembra-me que não estamos mais sozinhos, que daqui a mais ou menos 4 meses fará parte da nossa vida. Que à conta que até agora era feita como uma soma de 1+1, vai ser agora adicionada uma pessoa, uma pessoa muito, muito pequenina.
Nisto das relações, nisto do dia-a-dia, nisto da monotonia que são muitos dos dias que temos e nas adversidades dos outros tantos, há o amor. O nosso amor. E há a certeza, a certeza absoluta, que temos vindo a tomar as melhores decisões. E esperar que a fé e a sorte caminhem sempre ao nosso lado.

2 comentários:

Joana disse...

Que sejam muito muito felizes os três :) a vida é feita mesmo disso, amor.

Raquel Caldevilla disse...

E que bonito que é o vosso amor, tão colorido e forte como os dias de Verão. :)