quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Compras para a nossa menina #1

Agora que sei que está tudo bem, aliás, sempre teve, que levamos 22 semanas no corpo, que a ecografia morfológica nos transmitiu muita paz e tranquilidade, que sabemos que é uma menina, começo a perder-me em sites e roupinhas e brinquedos. Na verdade, não me identifico com a maior parte das coisas que vejo. Gosto da descontracção, com poucos laços e pouco cor-de-rosa. Gosto de brinquedos simples. E tenho tendência para as cores neutras.
Já temos um berço, lindo, branco, emprestado por uns amigos. Por isso, com grande significado (para mim, que gosto sempre das coisas com significados).
A avó e a tia gastam horas a bordar e a fazer casaquinhos e vestidos de lã. Temos lençóis também bordados e personalizados.
Fiz uma lista do essencial, para não me perder muito e perceber o que necessita um bebé nos primeiros tempos.
Andamos serenos e felizes. A minha gravidez também tem sido mesmo assim: serena e feliz.
Estas peças maravilhosas foram feitas pela dupla avó/tia. A minha cunhada apelida a colecção de Puqui. E por isso, assim seja. Apresento-vos a roupinha da marca Puqui:
 





No site A Venda, encomendei o Rabbit Mailed e o Bunny Mini Light Girl.
 


 

2 comentários:

Joana disse...

Tudo tão bonito e delicado, mesmo como gosto :) ai...vou começar a sonhar!

Beijinhos!

Maria Rita disse...

Eu perdia-me com roupinha de menina, e não me fales nessa loja deve ser um encanto.