quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Esperar que o tempo passe rápido, bem rápido

Está a ser a semana mais comprida que me lembro. Os minutos parecem horas, as horas parecem dias. Quando me deito, demoro tempo a adormecer, não saio nunca do meu lado da cama. Fico ali, quietinha, virada para a esquerda (dizem que se deve dormir assim por causa do bebe), e espero que o sono venha. Mas abraço a tua almofada. De manhã fico na cozinha, a olhar calmamente para o dia que amanhece. Sento-me no teu lugar. É aí que tomo o pequeno-almoço. No banho, lembro-me das tuas cantorias de manhã, da boa disposição que se vive nesta casa. Ao jantar volto a sentar-me ali, para te sentir mais perto.
A saudade fortalece o amor e o amor vive destes momentos, em que temos de esquecer o relógio e concentrar-nos no dia a dia. Pensar que é/foi apenas uma semana. 
Sexta está a chegar, eu sei :)

2 comentários:

Catarina disse...

Ainda não tinha tido oportunidade de comentar, mas estou mesmo muito feliz por ires ser mamã :) é que esta coisa de conhecer as pessoas da blogosfera faz-nos senti-las como um pouco nossas, e a felicidade tem de ser partilhada :)

Entretanto estás como eu, sozinha... mas em breve eles já voltam. Já já estão aí a irromper-nos pela porta :) *

andorinha disse...

É mesmo assim, Catarina, gostamos e queremos tão bem a pessoas que não conhecemos, apenas lemos o que escrevem :)