terça-feira, 23 de setembro de 2014

Desafios

A Joana, do http://redecompeixe.blogspot.pt/, moça que ainda vai dar que falar nas escritas de viagem (olhem para o que vos digo), lançou-me um desafio.
E se eu até nem sou muito rapariga de aderir a estas coisas, que não sou, só por ter sido a Joaninha alinho.

Então vamos lá a isso:

1. O que sai sempre contigo de casa? O meu marido. Saímos sempre juntos de casa.
2. Qual o teu animal preferido? Andorinha.

3. Qual é o teu sapato preferido? Sabrinas.
4. Produto de maquilhagem indispensável? Base.
5. Qual é o teu maior sonho? Conseguir pôr em prática alguns dos meus sonhos.
6. Qual é o teu maior defeito? Tenho um problema com as horas. Não gosto de chegar atrasada a nada e, se sinto que estou atrasada, começo a “panicar”.
7. O que te irrita nas pessoas? Falta de sentido de humor.
8. Qual é a tua comida preferida? Muito difícil, gosto de tantos. Fico pelas pataniscas de bacalhau com arroz de feijão.
9. Doce ou salgado? Doce.
10. O que te deixa feliz? Saber que faço os outros felizes.
11. Escolhe 5 blogs para fazer este TAG:






2 comentários:

Catarina disse...

Querida, não me esqueci do teu desafio :) Em breve estará respondido lá pelo blog :) *

Joana Maria disse...

challenge accepted :)