quinta-feira, 8 de maio de 2014

Ganhar o concurso é importante, mas não é só isso...

Já ando nisto da blogosfera há muitos anos. Já leio e sigo blogues há mesmo muito tempo, nem me lembro desde quando. Existe um blog, o primeiro de todos, o mais querido de todos, o mais inspirador de todos, que nos faz sempre acreditar que a vida é mesmo boa. Que nos faz seguir sempre os nossos sonhos. Que nos faz sempre sorrir. A Sofia, do “às nove no meu blog”, tem esse poder nas pessoas. Tem a varinha de condão que me toca todos os dias. Que me coloca um brilhozinho nos olhos.
Hoje escrevi-lhe um email. Um email bonito e simples. Mais do que participar no passatempo que ela lançou, queria dizer-lhe o quanto gosto de a ler e o quanto ela me inspira. É incrível como é que nos apegamos a pessoas que nem sequer conhecemos. Só pela sua escrita. Só pelas suas imagens.
Posso não conseguir ganhar o concurso, mas já ganhei a tarde por ter conseguido escrever de uma forma tão pura e honesta o que estava aqui dentro guardado há anos. Obrigada, Sofia!


esta imagem linda, linda, também lhe pertence


Sem comentários: