quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Projecto Casa is in the house, yo!

Já recebemos finalmente o projecto de estabilidade que tanto aguardávamos, e o meu marido diz que a obra pode arrancar. Agora queremos é que este tempo ajude à missa (gosto desta expressão porque também eu já ajudei na missa) para a obra começar a sério.
Isto trouxe-me outra vez motivação para ver imagens lindas que só elas e que deambulam pela internet à força toda. Tenho para mim (é a primeira vez que digo isto. Já o li tantas vezes em tantos blogues e nunca consegui aplicar, até hoje) que vai ser uma fase bem boa, com tudo o que de mau se quer. O frenesim de ver a casa a crescer vai confundir-se muitas vezes com o nervosismo de não ver a casa a andar para a frente. Mas nós somos pessoas positivas e estamos preparados para o pior. Mas principalmente, para o melhor!
Que recomece o tema “Projecto Casa”!




1 comentário:

ballon blanc disse...

adoro tudo! Bela inspiracao :)