segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O QUE VALE É QUE PARECE QUE AS SEGUNDAS ATÉ PASSAM RÁPIDO

E quando dou por ela, já são 5 da tarde. Eh pá, que isto até passou rápido. E ainda bem.
Porque, como já todos sabemos, as segundas são assim aquele dia que não cai bem. Então uma pessoa sai de um fim-de-semana maravilhoso, com direito a dormir até tarde, café em casa de amigos, almoço de domingo na aldeia (e aquele cozido da minha mãe, ai aquele cozido), resto da tarde no conforto do lar com preparação da semana, e depois acordamos e é segunda, chove, está frio. Pois, ninguém gosta.
Por isso, ainda bem que de caminho estou a fazer o percurso para casa. De caminho estou a fazer aquela cara insuportável que faço quando o meu marido diz que é dia de corrida. Porque, imaginai só como eu sou mau feitio, não gosto de correr. Mas faz bem, não é? Pois é, faz bem e eu preciso. E ele é um santo, é o que vos digo. Depois de alguma resistência (diga-se que de nada adianta, pois o marido não desiste facilmente), lá me visto e seguimos viagem até ao estádio. A coisa demora a aquecer. Mas depois aquece e colocamos os assuntos em dia enquanto corremos. Partilhamos histórias, problemas e desabafos do dia. Tudo graças a ele!
Sabeis o que eu gostava? Era de ter o metabolismo daquelas moças giras e de corpos tão bem desenhados. Se bem que, falando mesmo a sério, não acredito que elas tenham uma vida fácil no que toca a aventuras gastronómicas.

A escrita tem sido pouca, é bem verdade e tendes toda a razão. Mas o trabalho não me deixa sequer espaço à imaginação. E depois é mais fácil espetar umas imagens de inspiração de casas do que escrever algo bonito e pessoal.
Mas acreditai que ideias não me faltam. O que me falta é mesmo tempo.

créditos imagem | pinterest

2 comentários:

Raquel Caldevilla disse...

Volta com o teu tempo, mas volta, porque sentimos a tua falta :)

Taras e Manias disse...

O tempo nem sempre é facil de gerir é bem verdade

Sónia
Taras e Manias