terça-feira, 28 de janeiro de 2014

E ESTE TEMPO QUE SÓ DÁ VONTADE DE COMER

Tenho andado com uma fome descomunal. Tenho-me contido, às vezes, mas sei perfeitamente que os quilos a mais são porque: voltei a comer arroz e massa, e a repetir; voltei a comer umas bolachinhas a meio da tarde; voltei ao meu pão, ao meu adorado pão que é tão difícil resistir. O pequeno-almoço tem sido bastante saudável, com um iogurte magro, uns cereais, tudo polvilhado com sementes de linhaça e umas bagas de goji. A culpa, no meio disto tudo, é do tempo. Neste caso, não da falta de tempo, mas da chuva, e do frio, e do vento.

Ontem afinal não houve corrida. Para além da chuva, estava frio, muito frio. Ficamos por casa e fizemos um jantar m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. Massa gratinada no forno com frango e legumes. Uma delícia.

Hoje espero que S. Pedro dê umas tréguas, lá para as 19h. Mesmo que não dê, sou capaz de fazer uma caminhada. Porque isto já não se aguenta. E se quero continuar a comer massinha gratinada no forno, então tenho de rever a agenda no que toca a exercício.


créditos imagem


2 comentários:

Raquel Caldevilla disse...

Eu ando um bocado ao contrário, mas confesso que hoje já fui comer o belo do quadrado de chocolate :P

Taras e Manias disse...

Este tempo anda terrivel!!

Ssónia
Taras e Manias