segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

OH HONEY

Chegar do almoço. abrir um pouco mais os estores para deixar o sol entrar e aquecer esta tarde de segunda. começar a pensar/preparar um texto sobre este ano que quase termina. pensar nos planos que tenho/temos para 2014. alinhavar assuntos que esta semana é bastante preenchida. ir buscar uma caneca de chá verde bem quentinho. aquecer as mãos na caneca. e depois, depois ouvir pela primeira vez os "Oh Honey". Nada podia ser melhor para este início de tarde frio. O Fred já eu conheço, ao vivo e a cores. A Raquel ainda não, mas cheira-me que estará para breve. Da banda conheço apenas esta música, mas creio que muito sucesso irão ter, estes "meus amigos" do Porto.
Que a vossa tarde seja assim honey, e tão bem passada como a minha. Afinal as segundas-feiras não têm de ser sempre aborrecidas e chatas e cheias de "taus" e maus humores.

2 comentários:

Maria Rita disse...

hoje apesar do sol aqui está frio, sinto os pés gelados e não me apetece trabalhar.

Raquel Caldevilla disse...

:) <3
Muito obrigada pela partilha, querida! Em breve teremos mais músicas para mostrar e eu quero mesmo conhecer-te :)