segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O QUE LEVO EU NA MINHA MALA?

Alinho religiosamente as coisas da minha secretária de uma forma sempre igual, sempre as coisas no mesmo sitio. Assumo que não lido bem com o fracasso. Não fico bem quando me chamam à atenção. Não gosto de falhar, ui, não gosto mesmo de falhar e às vezes falho. Não sou nada boa em discussões, nem tenho o dom da palavra. Digo muitas vezes “mas ele/ela não devia ter feito aquilo, está errado”, pensando ingenuamente que as pessoas podiam ser melhores. Tenho a minha carteira sempre muito bem organizada. Quase todos os dias tiro tudo, organizo e volto a meter na carteira.
Obsessiva? Acho que não. Eu gosto de lhe chamar organizada.







3 comentários:

Raquel Caldevilla disse...

Que linda carteira e tão bem organizada! :)

.mimikadesign. disse...

Também não gosto de falhar, de discussões, evito sempre, ao máximo. Também sou inocente ao ponto, que acho que as pessoas podem mudar, e acredito que possam, por vezes são elas que não querem,mas gostava tanto, mas tanto que mais pessoas pensassem como tu, seria sinal que o mundo está a mudar,para melhor*

Taras e Manias disse...

Tão bem organizada

Sónia
Taras e Manias