quinta-feira, 14 de novembro de 2013

COMPANHIA DO CAMPO

A loja Companhia do Campo é, para mim, uma espécie de loja de sonho. Tem peças lindas, que nos fazem transportar para Itália, passando ali pelo sul de Espanha, com apontamentos de Inglaterra, mas sempre sem sair de Portugal.
Aqui no Porto, só conheço a que existe no Dolce Vita. Já lá passei muito tempo da minha vida, a olhar e voltar a olhar para tudo. A sonhar como aquelas coisas ficariam bem na casa. A idealizar um dia uma casa.
E cheguei a comprar lá algumas coisas, na altura para a casa de campo, ou seja, a casa da aldeia.
Agora, já só lá vou muito de vez em quando, e sempre que vamos ao Dolce Vita, gosto de espreitar, quem sabe trazer uma coisinha para embelezar ainda mais a nossa casa.
Sinceramente, sempre achei insuficiente haver apenas um loja por estes lados. É que acho a loja mesmo bonita e com peças de decoração que dificilmente se vê noutras lojas desta categoria. Uma vez, cheguei mesmo a questionar a menina da loja o porquê de não abrir mais lojas. Ela disse que não havia muita adesão das pessoas do norte. Que a loja apenas tinha sucesso no sul. Eu não acho. Não concordo mesmo.
Pode ser que alguém me ouça e, quem sabe, abra assim uma ali para os lados do Porto.
É que ficava mesmo bem uma loja destas no centro da "Inbicta" :)













todas as imagens foram tiradas do site da Companhia do Campo

1 comentário:

Taras e Manias disse...

tem peças lindissimas e de extremo bom gosto, embora um pouco caritas...
quer dizer se eu tivesse €€€ se calhar até os gastava lá :)
havia uma muito semelhante e mais acessivel - RENDINHAS D'AVO' conhecia no Bom Sucesso e no Parque Nascente
tive imensa pena de fechar, adorava

Sónia
Taras e Manias