sexta-feira, 28 de junho de 2013

E AFINAL, VOU ESCREVER SOBRE QUÊ?

Sabes que não tens qualquer jeitinho para escrever sobre política quando vês textos incrivelmente bem escritos, em blogues igualmente bons.
Sabes que não tens qualquer jeitinho para escrever sobre moda quando não vais comprar nada novo há um série de tempos e nem sabes muito bem o que se vai usar nesta estação. Nem tão pouco te pões a tirar fotos às roupas que vais experimentando nos provadores das lojas.
Sabes que não tens qualquer jeitinho para fotografia quando contemplas todos os dias verdadeiras obras de arte em modo digital, onde uma simples imagem de um café da manhã te faz apetecer querer um.
Sabes que não tens qualquer jeitinho para textos sobre culinária quando a tua incursão pelo mundo da cozinha não é nada de especial, limitando os cozinhados ao creme de legumes ou a uns doces muito de vez em quando.
Sabes que não tens qualquer jeitinho para falar sobre “vida doméstica” porque para ti a organização não precisa de ser ensinada, nem lida em livros ou blogues. És organizada e ponto.
Sabes que não tens qualquer jeitinho para escrever sobre viagens, porque quando viajas escreves dentro de ti tudo aquilo que estás a sentir e vives as cidades com um coração cheio.
Sabes que não tens qualquer jeitinho para escrever sobre dietas porque, na verdade, não fazes nenhuma.
Sabes que não tens qualquer jeitinho para escrever sobre produtos que desalmadamente compras para tudo e mais alguma coisa porque quando compras, usas e pronto.
Sabes que não tens qualquer jeitinho para escrever sobre novidades no mundo da beleza, quando as unhas de gel que colocaste te estragaram as unhas todas e o alisamento do cabelo te deixou uma alergia na cabeça.

E sim, estes são temas que os blogues sempre abordam.

Posto isto, nem sei muito bem porque tenho o blogue.

1 comentário:

Melancia disse...

Cliquei para trás para conhecer o primeiro post, acho sempre que pode sizer tudo. Fiquei insatisfeita e cliquei no mês seguinte e vim aqui ter. Afinal é no segundo que tudo que importa se escreve.